quarta-feira, 2 de junho de 2010

“Eu vou ficar arrasado quando acabar''. diz Daniel Radcliffe em entrevista


O ator Daniel Radcliffe está triste com o fim das filmagens de "Harry Potter". Protagonista da saga, o jovem ator diz estar chateado com término do longa-metragem. Em entrevista ao site “Female First”, o galã mostrou todo o seu descontentamento. “Eu vou ficar arrasado quando acabar''.

"Tudo me faz lembrar o filme, ele me desencadeia uma série de memórias. Tudo é muito ligado à minha vida. Ao mesmo tempo, o fim é emocionante. Eu espero que eu possa encontrar um emprego depois disso”, brincou o astro.

Daniel está filmando as últimas cenas do filme que encerra a série, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Recentemente, Radcliffe também comentou o desejo de se tornar um ator que trabalha muito e não apenas ser considerado uma estrela.

“É bizarro. A maioria dos atores quer se tornar uma estrela. Eu acredito que sou uma por causa do filme e adoraria me tornar um ator que trabalha duro. Mas, para ser honesto, estou feliz por ter feito sucesso. Se isto vai durar dois meses depois de 'Harry Potter', eu estou feliz, se durar seis anos, também estou. Eu realmente acredito que se eu não continuar a ser ator, vou fazer outra coisa de qualquer maneira. Não tenho dúvidas sobre mim mesmo, já passei por todas as coisas”, explicou ele na entrevista.

Todos nos ficaremos arrasados com o fim de Harry Potter,mais a equipe do magic assim como os fãs esperamos que a magia de Harry Potter nunca se acabe em nossos corações.

Um comentário:

  1. HARRY POTTER É O MELHOR FILME QUE EU JÁ ASSISTIR EU AMOO HARRY POTTER MEU FILME PREDILETOOO ADOROOO DANIEL A EMMA O RUPERT ATÉ MINHA FAMILIA BRIGA COMIGO PORQUE EUU GOSTOO MUITOOO DE HARRY
    ELENCO DE HARRY POTTER VAI FICAR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES


    BEIJOS .

    ResponderExcluir