domingo, 6 de junho de 2010

MTV exibirá um clipe inédito de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I





Na quinta-feira a MTV anunciou que exibirá um clipe inédito de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I hoje,durante o MTV Movie Awards. Como é improvável a exibição de um clipe do filme antes de um teaser trailer, tudo garante que teremos o primeiro vídeo promocional para cinema do sétimo
No ano passado, um clipe de Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi exibido por volta de 23h00, durante a mesma premiação. Hoje o horário deve ser mais ou menos este, mas nós podemos esperar por prévias, detalhes, fotos, anúncios ou até mesmo que o suposto trailer seja liberado na internet antes.
Com a ajuda do site Oclumência você teremos,a maior cobertura do evento para garantir que obtenhamos o vídeo para download, legendado e disponibilizado para todos que não conseguirem assistir ao trailer na hora que ele for exibido na televisão. Você acompanhará tudo isso no site e também poderá assistir a premiação ao vivo no canal da MTV brasileira (que é aberta em alguns estados do Brasil, na TV parabólica ou por assinatura)
Para quem e não para por ai, ainda temos mais boas novas. sexto filme da série e vários atores do elenco estão concorrendo em diversas categorias do MTV Movie Awards,além de esperarmos por um trailer do novo filme, ficamos na torcida para que os atores recebam um prêmio.
Vote em Tom Felton para Melhor Vilão, em Emma Watson para Melhor Perfomance Feminina, Daniel Radcliffe para Melhor Performance Masculina e Super-estrela Global e Harry Potter e o Enigma do Príncipe para Melhor Filme! Clique aqui para acessar a página de votação.
Além disso, a NBC exibirá hoje também um tour pelo parque de Harry Potter, que estará disponível para os fãs brasileiros e é ótimo para aqueles que estão indo ao parque nos próximos meses.
A exibição do tapete vermelho está disponível ao vivo e os atores irão aparecendo nas próximas horas. Tom Felton deve comparecer ao evento, portanto vamos ficar de olho e quem sabe não o vemos no tapete vermelho dando uma entrevista? Confira o streaming oficial do tapete no player neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário