terça-feira, 8 de junho de 2010

Os atores começam a se despedir dos papeis que mudaram suas vidas

Emma Watson e Daniel Radcliffe não seguraram a emoção durante as filmagens das últimas cenas da segunda parte do sétimo filme da série "Harry Potter". Segundo o jornal britânico "Daily Mail", os jovens atores foram fotografados com aparência abatida no set da trama em Stevenage, Hertfordshire, onde também contracenaram ao lado de Rupert Grint. Uma das tomadas do último longa da franquia irá mostrar os três amigos no futuro. Algumas filmagens aconteceram em Londres há poucos metros da estação King's Cross, que foi transformada na famosa plataforma 9 ¾ dos livros de JK Rowling.

Em entrevista, Radcliffe e Watson falaram sobre o fim da série.
"Eu vou ficar arrasado quando acabar. Tudo me faz lembrar o filme, ele me desencadeia uma série de memórias. Tudo é muito ligado à minha vida. Ao mesmo tempo, o fim é emocionante. Eu espero que eu possa encontrar um emprego depois disso''
Daniel como já havíamos publicado recentemente também se sente da mesmo forma em relação ao fim da saga ,afirmou Daniel Radcliffe. Já Emma Watson comparou o último dia de filmagens com a morte.
"Parece que alguém morreu. Esse tipo de amor e reconhecimento é simplesmente inacreditável. É muito emocionante para mim."


Daniel como já havíamos publicado recentemente também se sente da mesmo forma em relação ao fim da saga

"Eu ficarei devastado.Não há nada que eu veja que não me ligue as lembranças. Tudo (sobre os filmes) é muito legado a minha vida. Ao mesmo tempo, é demais. É o fim" diz Daniel.

Todos nos fãs da saga sabemos que vamos ficar tristes sem a nossa amada saga bruxa mas por outro lado vamos assistir ao último filme de uma série que vem nos conquistando há anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário