sábado, 10 de julho de 2010

Confirmado Emma e Craig estão namorando


Ola potteramigos,alguns dias atrás noticiamos uma nota postada como boato de Emma e Craig estarem namorando bom, agora temos o esclarecimento da propia Emma que se pronunciou e confirmou o ''boato'' :


“Somos amigos desde as fotos da Burberry. Eu só queria estar envolvida de alguma forma e nós fizemos o vídeo juntos. Foi muito nossa idéia. Ficamos agradecidos com isso”, declarou Emma.


A amizade que virou romance entre o mais recente casal Emma Watson e George Craig vem, definitivamente, dos shots da Burberry, pois, ambos fizeram fotos juntos para a revitalização da marca – onde se conheceram.


“Quando eu estava nos EUA, George me mostrava muitas das músicas que ele estava gravando. Não podia acreditar (quão boas eram) (…) fui ver sua banda tocar em Northampton no Road Menders. Foi muito íntimo mas muito bom”.


Emma Watson também confirma que sim, eles estão namorando.
E quando a entrevistadora pergunta qual o nickname romântico de celebridade que eles vão assumir como “Brangelina” (Brad Pitt + Angelina Jolie), Emma se pergunta:
“‘Watage’ (Watson + Craig)? Isso realmente não funcionaria”.
“Preferimos que nos chamem por nossos nomes verdadeiros”,
diz Craig”.
Depois de Emma ter afirmado que foi ideia deles próprios criar uma versão “dama e o vagabundo”, Emma também declarou que é super fã do trabalho de Craig e que tudo o que ele fez foi incrível.

“George é o Vagabundo e eu sou a Dama. George me acha porque eu estou perdida numa estranha parte de Nova Iorque. Lentamente ele me ganha e tem um pouco de um certo redemoinho no final”, diz Emma.


As informações são do site Emma Watson Brasil e quem nos passou foi a nossa new post Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário