sábado, 10 de julho de 2010

''Não é como em outro filmes'' -Bill Nighy


O intérprete do Ministro da Magia, Rufo Scrimgeour, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, é o ator britânico Bill Nighy, que recentemente vem promovendo o filme Wild Target, onde mais uma vez contracena com Rupert Grint (Rony Weasley).
O fato é que nessas promoções ele citou Emma Watson e amizade do famoso trio, ao falar sobre o término da saga Harry Potter.


“Emma Watson é adorável ao extremo. Ela é uma pessoa muito amável (…) E eles se tornaram grandes amigos. Quero dizer, você faz amizades em filmes independentes. Você se torna grande amigo das pessoas e casa ou tem filhos, ou eles só se tornam bons amigos. É sempre difícil se afastar, porque você vai fazer outro filme. Mas em Harry Potter que eles fizeram quantos fizeram – seis filmes – eles se tornaram grandes partes da vida um do outro. Então, houve uma sensação do fim das coisas para eles”. disse Bill.


Ainda adicionando um comentário sobre a futura carreira de ambos, incluindo Emma, ele falou:


“Eu acho que eles vão seguir em frente e fazer outros filmes. O público que cresceu com eles vai ficar feliz em vê-los em outros projetos. Eles são todos ótimos jovens atores e eu acho que eles vão continuar fazendo filmes e o público que cresceu com eles vai segui-los aonde eles forem. É o que eu acho”.
“Algumas pessoas terminaram enquanto eu estava lá. Fizeram suas últimas cenas, e isso foi uma coisa muito importante. Não é como em outros filmes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário